Monday, March 05, 2007

felizzz

sabe como elogio de quem admiramos é bacana? pois eu recebi um ontem, de um ilustrador que eu admiro deveras: hiro! ele fez um post super bacana sobre esta humilde pessoa que vos desenha! e eu estou lá, no meio da paprika, monstros e desenhos do macdonalds!
fez o meu domingo cinzento feliz. :)

--

sobre a estórinha da cris que eu esqueci de explicar aqui:
a cris EXISTE! ela é uma das minhas melhores amigas. ela é uma cientista e mora com o ford e com o rô e esse foi um dia que eles realmente passaram juntos. se vocês prestarem atenção, vão perceber que tem umas fotos nos desenhos.. a maioria é foto da casa dela mesmo! ela é dona do direitos autorais, hehe. :)

e não são vetores, é tudo desenho mesmo. eu não sei vetorizar. :(

12 comments:

Daniela said...

Ei, que legal! Viu, moça? Teu trabalho é reconhecido por um artista de peso!

Fiquei muito animada com isso. Nem sabes como fico satisfeita e alegre com tua felicidade.

É que mim gosta de tu - além é claro de te achar uma das melhores artistas ever.

Saramello said...

Acho seus desenhos encantadores!
bj

Anonymous said...

gostei da frase final. (=

André Toma said...

Oi, Samanta!
Fuçando esse Mundo Blog encontrei o seu...
Adorei sua arte!
Pelo pouco que vi, me encantei. Quero voltar com mais calma, olhar tudo melhor...
Também sou muito fã de McKean.
Vou "lincá-la". Passarei outras e outras vezes por aqui.´
Té! Bjs!

Saramello said...

Oi, Sam!
Seja sempre bem vinda ao saramello.blogspot. Estarei sempre por aqui também, para conferir as novidades!
Beijos

Anonymous said...

muito bom suas ilustrações! já te add aqui... agradeça ao hiro! :)

valeu!

André Toma said...

Valeu, Sam!
Com certeza, estarei muitas e muitas outras vezes por aqui!
Sucesso pra vc! Bjs!

Julia Cabral said...

Quem visitar o blog dela, o Cornflake, vai sair de lá como se tivesse ganho uma massagem de shiatsu nos pés depois de andar com sapato apertado o dia inteiro.

essa foi a frase mais fofa.^^

sobre vetorizar... não tem nenhum segredo não. se vc quiser, me manda um e-mail que eu te explico direitinho. é bom vetorizar desenhos pra poder imprimir em qq tamanho, já que ampliar e diminuir não altera a qualidade. fora que o desenho fica bem menor (tamanho de arquivo).

cosmic clown said...

trabalhos bonitos em sua esperança do blog ...... vir para mais….

samanta said...

obrigada gente :D

julia: valeu, querida! mas eu tenho que tomar vergonha na cara e baixar uns tutoriais mesmo! :)

cosmic clown: deve ter passado o texto num daqueles tradutores automáticos, hehueuehe. enfim, thank you ;)

cr said...

oi sam! q saudades de vc.. todo mundo adorou os desenhos! minhas manas estao desesperadas e querem saber onde compram o teu gibi :)
beijos

cr said...

ford e ro tb mandam beijos ;)