Wednesday, March 14, 2007

as estações


inverno é minha favorita.

13 comments:

Sara Mello said...

Belissimamente retratado!!
bjs

Bonatto said...

Lindo como sempre!!! :-)

carolina* said...

a minha também. (=

Actea said...

que coisa linda que ficou essa ilustração :D
Legal a sutileza com a qual passasses da primavera para o verão.

Toma said...

Uow! Lindo demais!

gut said...

incrível... *-*

Sara Mello said...

Guria!!!!
Entrei naquele link que vc me indicou. Demais aqueles trabalhos, viu!!
bjs

leandro m. said...

caramba samantha!

isso ficou absurdamente lindo :)

leandro m.

Marcela Fehrenbach said...

Coisa mais bonitinha. :)

Petra said...

Obrigada por fazer desenhos tão bonitos.
Beijo
da Petra

A.M. said...

essa ilustra ficou lindissima, parabens!

Izabel said...

Lindo blog e ilustrações.

GRAÇA GRAÚNA said...

A arvore das estações me lembrou a arvore da vida de Klint. Bom demais. Vou divulgar sua arte no meu blog. Samanta e Labels são a mesma pessoa? Bjos, Graça Graúna