Wednesday, December 07, 2011

calendário 2012

não sabe o que dar de presente pra sua tia-avó ou praquele primo chato? ou naquele amigo secreto sacal da empresa? ao invés de dar uma caneta bic pro mala que você tirou, dê um calendário impresso em casa! muito mais legal, não? ehr.. ok, pra baixar clica aqui (sim, tá meio tosco esse pdf, eu sei, mas é de graça, não reclama :P). tá numa A3, mas pode fazer numa A4 que fica bonitinho também. recomendo imprimir em uma folha mais dura que ofício, pra não ficar molengão.



falando em calendários, eu estou no pindura desse ano, com um monte de gente grande (eu to nos dias 6 de janeiro e 24 de março). tá bem lindão, compra lá!

6 comments:

Vanessa said...

Que caneca linda, menina!

Betinha said...

Cuidado! Tem um bicho preto e mimoso em cima da tua mesa, Sam!

Emmanuel Cavalcanti said...

Baixei... Lindo calendário... Obrigado Sam.
Bjs

Keehl said...

Que lindo! Já baixei! :D

Bianca Caroline Schweitzer said...

Que mané dar de presente o que, eu quero o calendário pra mim!

Michelli B.E. said...

Nha que fofoo!!!!