"É, não era brinquedo mesmo: como divulgado há alguns meses, o roqueiro esquisitão Marilyn Manson decidiu filmar uma espécie de biografia do escritor inglês Lewis Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas. A cinebiografia seria relacionada com um dos poemas mais famosos do escritor, chamado Phantasmagoria.
Além de já estarem acertados os papéis de Alice (a modelo Lily Cole) e de Carroll (o próprio Marilyn Manson), já há negociação para que Angelina Jolie interprete a Rainha de Copas!" (retirado da ZeroHora)
espero q o marilyn manson não faça uma versão pedófila e pervertida do escritor...
8 comments:
esperamos ansiosos então! parabéns pelo blog, ficou bem interessante. e não deixe de visitar o http://www.moconautas.com estamos esperando
mas sam, o lewis carrol nao era um pedofilo/pervertido??
hihiih
adorei o blog novo, bjos
cr
cris, claro q nao, po! =P
ahhh eu vi um livro com os retratos que os lewis carrol fazia das guriazinhas! é assustador.
serio ana? puxa, eu sempre gostei dessas imagens. nunca vi maldade nenhuma nelas. talvez eu seja ingênua mesmo, mas eu realmente considerava as imagens belas e puras. nunca me passou pela cabela q aquilo tinha um quê de pedofilia até ler algo em algum site. acho q preciso analisar as fotos de novo. mas sei lá, talvez devêssemos olhar essas imagens com outra mentalidade; com a mentalidade da época em q foram tiradas q é terrivelmente diferente da mentalidade de hj. certamente as fotografias do carroll hj em dia seriam consideradas pedofilas, mas pra época eu acredito q não.
ah, me deixem acreditar na inocência e na pureza, pô! =P
[deixando claro aqui q considero pedofilia um dos piores crimes q uma pessoa pode cometer.]
Samanta, já leu " Lewis Carroll, uma biografia "? Dê uma olhada...
Eu também acho as fotos lindas, e com certeza a mentalidade da época era bem diferente, até pq todas as sessões de fotos tiveram permissão ( talvez até a presença ) das mães. Mas mesmo assim elas não eram "divulgadas" por aí. Logo restaram só quatro.
Não acho q ele tenha molestado alguma menina, mas levo em consideração a possibilidade de q ele sentia alguma "atração" e fazia o possível para evitar isso... entende?
Mas são todas hipóteses. Nunca saberemos a verdade mesmo q os diários tivessem sobrevivido "inteiros"...
Esse filme do Marilyn Manson me assusta cada vez mais... =P
Nossa! Escrevi um livro aqui. =P
Aliás... Parabéns pelo blog.
ah certamente ele sentia atração por meninas. ele queria se casar com a alice e foi isso q causou o afastamento dele e da menina (os pais se assustaram [e com motivo, né] e não deixaram mais q eles tivessem contato). concordo com a tua teoria.
Post a Comment