Friday, August 05, 2011

sem título ainda





30 comments:

Lolinha said...

Graficamente esta lindo Sam, mas onde já se viu um cara morrer NA NEVE e virar uma caveira? mesmo que se passassem centenas de anos ele continuaria ali inteiro, ou nunca viu aqueles fosséis de mamutes que são encontrados quase intactos? ;)

Giovana Medeiros said...

Samanta que coisa mais linda,! POR FAVOR POSTA MAIS. É de gente grande mas continua com toda a tua doçura/fofura desenhística. :)

samanta said...

sabe que na verdade está faltando uma página ali, a terceira, que mostrava a passagem dos anos. mas ela ficou tão feiosa e eu não consegui fugir do esquema de cores (verão em tons de azul ficou estranho) que eu acabei tirando e deixando como "liberdade poética" essa passagem.
assim como o tamanho da caveira está totalmente fora de escala. mas enfim, dane-se a realidade, né. :)

Gafanha said...

Licença poética! Dane-se a realidade!

André Ricardo C. Pereira said...

Olá Samanta tenho sido um fã silencioso já faz tempo... mas esse tive que comentar, ficou muito legal!!! "Dane-se a realidade" - vai ser meu agora...rs
Abraço!

Lolinha said...

Imaginei que tivesse uma liberdade poética ali. Mas só achei q faltou uma passagem do tempo mesmo, um timing naquele trecho da história. Você sabe do que estou falando né? ;) Ficou meio que faltando alguma coisa... Mas enfim, foi só uma critica construtiva, e estes fãs já vem com "dane-se a realidade", aiai... bj

samanta said...

adoro críticas! os comentários estão aí pra isso. :))

Kainã Lacerda said...

Caramba, excelente!

Luiz com Z said...

Gente, que coisa linda. Normalmente quem desenha HQ com influência de storyboard acaba fazendo uma graphic novel tecnicamente boa mas sem vida, sem movimento. E você acabou com esse falso dilema.

Como só pude conhecer teu blog agora? A pergunta que não cala é se vai manter o blog junto com o recém-lançado site, ou se vai optar... :)

samanta said...

não, o blog segue igual. :)

Taty N.S. said...

Caralho muito fera...

ila fox said...

Parabéns Samantaaa!
O site, e blog, e desenhos, e histórinhas tão lindos! bóra produzir um montão!!
Beijocas

Bárbara Garcia said...

Está lindo, lindo, lindo esse quadrinho. Parabéns Samanta :)
(e só fui pensar no homem que vira caveira no meio da neve depois que li os comentários; antes disso parecia o acontecimento mais comum do mundo, haha).

.faso said...

Após proferir inomináveis palavrões que a senhora não merece ler... ok! Apenas um - assim sintetiza bem o que eu senti ao ler a HQ: MAS QUE COISA MARAVILHOSAMENTE DO CARALEO!!!!!!!

Gente Sam, já achava suas HQs maravilhosas (ainda mais com o novo site, deu para ver um monte de coisa que ainda estava oculta nesse lado do monitor), mas essa HQ está simplesmente maravilhosa!

E para os chatos de plantão: :P

Um super abraço e parabéns!,

tio .faso

Claudia said...

me lembrou do filme Fargo

Luana Ú said...

Ao contrário do André Ricardo alguns comentários acima eu estou longe de ser uma fã silenciosa. ><
Adorei a história, essa mistura de inocência infantil com coisas macabras sempre cai bem. Lindo desenho, apaixonei pelo nariz vermelhinho do guri.

Diário de um desenhista em evolução. said...

Isso me lembrou um pouco uma desenhista que trabalhou comigo em Curitiba, chamada Caroline Janhour. Ela coleciona ossos de animais que morreram, mas não se assuste, ela não mata eles, viu?!?! É como na tua historinha: ela encontra e leva pra casa, limpa e guarda. Hoje em dia até as pessoas mandam ossadas pra ela.

liber said...

Bem bacana. Faz mais coisas assim.

Samuel Bendix said...

Muito, muito bom! Adorei as cores.

thesunrises said...

bem, acho que nem sempre nevou, né?
o corpo pode ter se decomposto ao longo de diversas estações diferentes. o fato do guri ter encontrado o crânio na neve foi uma coincidência, rs

beijos, Sam
tá ~foda, véio~

Daniel Clós said...

Sensacional samanta

Fran said...

lindo, adorei as cores!

Mauren Veras said...

Lolinha, ele morreu NA NEVE de um inverno que pode ter sido seguido de uma primavera, verão... Ou seja, pode não ter NEVE SEMPRE, right? acho que vale mais do que a licença poética. =)

<3

Michelle said...

Lots of PI with COULTER and MANCHIN and that's just the beginning..because the QUEEN now knows we are on her TAIL for PEDOPHILIA and ORGAN HARVESTS!
The BEE is BERRIRO- LA Ajd they already have all the PT BOATS and SUBMARINES!
COLES is CO- OPERATING!
So is BUNN!
EVERYONE TIES NEVADA MOB that works with ELIZABETH.

RYOT said...

nosssa muito muito bom, adorei!!!!

Links da Li said...

Adorei!! Mto legal!!
Que tal: Skuuuuuull?

Ivanildo Soares said...

Muito Bom mesmo, me fez lembrar um estilo muito especial do Craig Thompson no livro 'Retalhos'.

Você é foda!

Bianca said...

Puxa, só vim ler isso hoje!
Eu adorei, ficou demais! Gosto dessa inocência do menino, de simplesmente pegar e colocar o crânio no boneco. Muito bacana mesmo!

Mel said...

Adorei mas.... que bizarro!! hauhauahauhaua

Deivid said...

Agora sim é um ursinho de macho, haha.
Muito boa viu? Parabéns.