Tuesday, October 12, 2010

i love lucy


eu sou muitomuito fã dessa moça, a lucy knisley. ela é uma grande inspiração. queria fazer uma homenagem bacana pra ela, mas saiu isso aí.
ela é tão legal que dá vontade de ser amiga dela, não é?
o desenho foi baseado nessa foto aqui, veja que além de mega talentosa, ela é ruiva, fofa e linda.

(a versão photoshopless está lá no caderninho)

-

os meninos talentosos do mondo urbano estão lançando o álbum nessa sexta. eles são fodões e você deve ir, comprar um álbum (ou mais!) e ainda pegar autógrafos. é uma chance única. bom, talvez não seja única, mas é uma chance. vai lá.

-

e o leilão acabou! ou quase, se ninguém se arrepender e desistir. enfim, obrigada todo mundo que participou. vocês moram no meu coraçãozinho pra sempre.

feliz final de dia dos pirralhos a todos!

7 comments:

Barbara said...

acho o trabalho dela incrível! ainda mais que eu fiquei toda emocionadinha com a história de coração-partido dela :~

samanta said...

eu também. fiquei morrendo de vontade de ir lá dar um abração!

bruno bottino said...

nossa, gostei muito do trabalho dela, favoritei. :)

Fernando Ventura said...

Não conhecia - o traço dela lembra o seu estilo atual! Vou acompanhar.

rodrigosabbat said...

Cara, esse desenho ficou super!!!
Desculpe o atrasado aqui só comentar hoje, é que ando sumido do computador. Cara, ficou igual à da foto! A propósito, ela de cabelo curto ficou meio parecida com o Ronny Weasley, ou seria eu que estou drogado!?

Abraço!

Anonymous said...

Oi, não te conheço mas vou enxerir-me. xD
E que vc desenha e conta tudo tão bonitinho que dá vontade de ser sua amiga tbm! *.*'
Amei seu trabalho, parabéns! ^^)

franksands said...

Eu também adoro os seus desenhos, pricipalmente os toscomics. Eu comecei a ler as tiras da Lucy Knisley por recomendação sua e ela é realmente genial, fico só esperando a próxima tira no stop paying attention.