Thursday, June 24, 2010

será o inverno a estação das minhas esperanças?*


oee!
eu não pretendia escrever aqui uma justificativa pela ausência de atualizações, afinal este blog nasceu da vontade de desenhar, escrever e contar histórias e mostrá-las às pessoas, e nunca como uma obrigação. eu nunca tive intenção de arrecadar leitores ou seguidores ou coisa assim.
mas então eu comecei a receber muitos emails queridos e gentis e percebi (com muita alegria) que acabei tocando muito mais pessoas do que esperava. e enfim essas pessoas merecem uma resposta. então lá vai ela (tan tan TAAAAANNNN): não faço a menor ideia.
não vou culpar o trabalho, esse sempre existiu (ainda bem, né). a vontade de criar existe, nunca me abandonou. meu caderno de rascunho segue engordando diariamente. mas o ânimo para finalizar as ideias, para mostrá-las às pessoas, esse sim, anda escasso. talvez seja só uma fase ruim, não sei. esse não tem sido um ano fácil.
mas talvez o inverno seja a estação das minhas esperanças, afinal. talvez amanhã eu venha cheia de alegrias, desenhos e toscos para mostrar.
obrigada pelo carinho e atenção.


*p klee

15 comments:

teo said...

Cara, que sketch lindo. Admiro (muito) o seu trabalho.

Panda said...

Nossa, sei exatamente como é isso!Não tenho animo nenhum pra postar no meu blog... (Seus desenhos são tão lindos e fofinhos!)

elcerdo said...

Opa, valeu pelo comentário Sam.
E sinto falta de suas postagens também. Não pode esquecer seus seguidores.

Carol said...

OBAAAAAAAAAAA!

Ed Santos said...

Ultimamente eu também não tenho tido muito ânimo pra postar no meu blog e vejo isso ocorrendo com muitas pessoas, e culpo o twitter por isso, esse micro-blog dos infernos!!
Mas não tem problema, o importante é que você não se esqueça da gente. :)

Carlos Pantaleão said...
This comment has been removed by the author.
Carlos Pantaleão said...

"If there's something weird... and it don't look good...

Who you gonna call?
Ghostbusters!" \o/

Sorte com esses monstrinhos ai menina... ^^

"I ain't afraid of no ghost!"

=}

Ana said...

Oii, td certinho ??!
Etnão, conheci seu blog hj, achei LINDAAAs as suas ilustrações... aiii eis que entro no seu flickr e vejo uma foto (creio que é vc) com um cabelo ruivo LINDISSIMOOOOOOO !!! hahaha
AMEIII... entããão,eu ia mandar um email, perguntando qual o gênero,número e grau da cor hahahaahah ... é tinta ?? Tem problema em dizer qual a cor ?? ^^
hahaahahah
Seeee vc quiser responder me manda um email ?? De verdade, estou muito apaixonada pela cor, sempre quis ter cabelo ferrugenzinha ihihihih ... livia_nb@hotmail.com

Beijo!

ju misumi said...

que bom ver atualização aqui! espero que seu ânimo melhore, cornflake girl :)

Anonymous said...

adorei esse desenho.
e aguardamos a volta dos teus quadrinhos.

abração!

Unknown said...

mimimimi...

não fica triste não se não eu vou chorar tambéeeeeeeeeeeeemmmmmm =[
Tem pouquinho tempo que descobri você na net e já tá fazendo parte da minha leitura diária.
Eu fico lendo seus quadrinhos escondido no trabalho enquanto o corel destrava ou salva alguma coisa (isso costuma demorar ¬¬') e fico morrendo de vontade de saber desenhar como você pra escrever hitórias que alegrem o dia de outras pessoas...
Eu até comprei cadernos de desenho pra treinar e quem sabe ter um diário gráfico tbm. Tudo porque estive acompanhando o seu trabalho.

Some não, tá!
Tenho certeza que vou adorar se você colocar seus rabiscos aqui pra gente ver. ^^ nhá!

Abração!!!

samanta said...

ana, a tinta é revlon: bright auburn,

e valeu gente, pelos comentários :)

Lucas Ed. said...

Eu já disse mais de uma vez e repito, Samantamanta, sua arte é bacana demais e faz falta ter o que ver do seu trabalho.
Mas não pode ser penoso. Não pode ser chato e sem vontade. Porque o mais bonito nos desenhos que você faz é justamente a idéia que passa de ser super livre, divertido e gostoso de fazer. Que seja assim sempre, porque vai continuar sendo livre, divertido e muito gostoso de ver...

Enig Kugler said...

Adoro o seu trabalho, seus desenhos são demais, o seu jeito de escrever, essa coisa do dia a dia, gostei muito, fiquei encantado com os seus desenhos.

Ila Fox said...

Força aí menina!