Tuesday, May 05, 2009

como mostrei no post abaixo, depois de beber umas e outras eu fico cara de pau e vou esmoland... quer dizer pedindo desenhos pra gente que eu curto e sou fã de carteirinha. em porto alegre toda terça o pessoal se reúne para desenhar e beber. no meu caso esse último costuma ser mais frequente. mas tudo bem porque daí eu esfrego meu caderno na cara das pessoas e ganho esses presentes aqui:


aí eu finalmente conheci a chiquinha! já era fã há eras. e a moça além de tudo, é bonita simpática e legal.



rodrigo rosa. sem palavras. 



eu aaaacho que esses são do sicca. que de ordinário não tem nada. quase comprei um original na exposição dele. mas não deu. 



rafael, adoro o artur arteiro





eu não lembro de quem são esses. malzae. bêbado é foda.


aí o dia que eu ficar pobre boto tudo no mercado livre! nah. mentira. não vendo, não troco.

6 comments:

Anonymous said...

Que caderno mais precioso este seu! :D
Também amei o o artur arteiro!

Mario Cau said...

Aaaah eu tenho um caderno esperando por VOCÊ, Samanta!!!
Se prepare, que msabe um dia eu drink and draw com tds por aí ahahaha
Bjo!

Rafael said...

HAUHUAHUAHUA, sensacional!!

É tipo Jackie Chan, naquele filme que ele bebe e fica mais forte. Mas aqui, no caso, você bebe e sai pedindo desenhos.. kkkkk.. T_T bah!

samanta said...

mário, serás muito bem recebido! :))

chiq said...

OEEEEEE ag que horror esse meu desenho. hmm se bem que no é muito diferente dos desenhos de sóbria..hmm

Thaïs Kisuki said...

Também adoro a Chiquinha! ;3