Thursday, March 26, 2009

o desenho que mandei pro hiro


como vocês podem ver, não chega aos pés do desenho dele. eu até me empolguei e comprei aquarelas, pincéis e papéis, mas não deu :P mas não desisti e vou continuar insistindo na aquarela.
bom, o hiro não me deu apenas uma linda obra de arte. ele fez muito mais que isso. ele me incentivou a continuar desenhando. me deu um empurrão que eu estava precisando muito. a carta dele veio num momento crucial da minha vida. um momento de desânimo e muitas dúvidas sobre o meu trabalho. pois o homem me tirou desse buraco, com palavras gentis e sinceras. vou ser eternamente grata à ele por isso.
aqui tá o post que ele fez sobre o meu desenho. aliás, ele devia cobrar por esses posts em que fala de algum outro ilustrador: no meu caso as visitas quadruplicam cada vez que ele menciona meu nome!

10 comments:

Anonymous said...

Seus desenhos são fofos e super detalhadinhos. Eu acho que uma galera daria seus rins para ter um desses. Eu inclusa *¬*

samanta said...

será? bom, vou pensar à respeito :)

Mario Cau said...

Sam! Que legal... gotei do seu desenho também!
Acho que nós ilustradpres deveriamos fazer disso um habito!

Eu postei um video agora há pouco, e acho que vc vai gostar ;)

Bjão!

Anonymous said...

Só os rins? Matava mucambo a grito p/ ter um Cornflake Original (R) (risos).

Eu, assim como o Hiro, sou super-mega-fã do seu trabalho. Vendo seus doces toscomics eu me animei a desenhar mais e mais, criando mais personagens que virarão meus .marcamarias.

E ser citado pelo Hiro é como aparecer como personagem dos Simpsons: uma honra e tanto! XD

Abraços e continua pululando por aí que você tem um trem cheio de fãs,

.faso

Julia Cabral said...

Ah, Sam, teu desenho ficou muito fofo.^^ E o mais legal, vocês tem estilos muito diferente, e ficou algo super autoral e legal. O Hiro é muito talentoso, e se vc caiu nas graças dele, é porque ele viu potencial em você. =)
Eu passo por muitas fases de desânimo também, faz parte da vida. Mas a gente tem sempre que se levantar e seguir em frente.
bjos!

Anonymous said...

seus desenhos são lindíssimos, delicados e sensíveis, me tocaram desde a primeira vez que os vi. não desiste não e confia nos teus pincéis!

beijo!

Anonymous said...

Eu gosto muito dos desenhos do Hiro, mas de tempo em tempo algum dos seus me da aquela sensação de "eu queria ter pensado nisso primeiro" xD"

Tipo os "coffee monsters", que eu chamo de "a-idéia-mais-legal-que-eu-nunca-tive" xD"

Rafael said...

Saaaaaaam,

adoro seus desenhos. São de um carisma incrível! Detalhada, BEM humorado! =) Eu em particular adoro o monstrengo Coffee hihi =D

www.sempremaisestetica.com.br said...

É isso ai nao desista nunca. um dia você chega la!

Visita meu site:
http://www.sempremaisestetica.com.br
Desenvolvido pela namp:
http://www.namp.com.br

jacqueline said...

Oie, tava passeando pela net e vi sua página e simplesmente ADOREI! Se puder, dá uma passadinha lá no meu...
Beijocas...
Jackye
www.vidadeumauniversitaria.zip.net