Tuesday, December 30, 2008

pleasedont

8 comments:

fernanda Rocha ●๋• said...

sou sua fãzona, samanta. acho linda a arte q vc faz das coisas... eu já te mandei e-mail uma vez... sou louca pra tatuar um desenho seu... mas quero algo pequeno... ainda espero. heuheuehehue um beijão.

Anonymous said...

aguenta ai, por mais que possa parecer ruim tudo sempre passa. é um ditado cretino mas sempre é verdade.

"como uma luva de veludo moldada em ferro" é um baita livro, na real eu achei perturbador, mas muito bom.

=)

bom ano novo pra ti, tudo de bom.
abração!

Haniel said...

Nada como músicas tristes em momentos tristes.

"Going down.. to lonesome town"

Mario Cau said...

Sam, força!
Ano novo, tudo se renova!

Mas, como bom libriano, tenho que admitir que enjoy some grief faz parte da vida de um artista.

Bjão!

Anonymous said...

Ah Samantha...

Se você quiser, eu posso te fazer feliz <3

Giovanna said...

são desenhos de cigarro? não fuma, samanta! faz mal :(

samanta said...

não são cigarros, não.

Alba Regina said...

oi samanta. olhaq coisa, a minha melhor amiga na adolescência também era samanta. só q ela tinha um agá. cheguei aqui através do blog de(couer)ação. nossa. presente total. olha vou copiar e colar ( com seus créditos, é claro!) lá no meu blog pq, aff. hj foi um desses dias pra mim...prazer em te conhecer! beijo. alba.