Tuesday, August 12, 2008

dia dos pais!

9 comments:

Julia Cabral said...

Meu pai adooora HQs também. =P Nem vi ele no dia dos pais...

Nossa, e eu amo brinquedos! Esse fim de semana fui na PBKids e comprei a Lilo e o Stitch miniaturas! E fiquei babando nos legos do batman. XD

pedro :D said...

opa,aqui somos os brinquedistas não-anônimos.
brincar com aviõezinhos em lojas de brinquedo não tem tanta graça se você não fizer "uóóón" e dar rasantes nas cabeças dos vendedores :D

no dia dos pais eu prometi pro meu que se ele se comportasse ganhava um trident. ele não ganhou

Anonymous said...

hehe, e eu adorei o presente!!! não, vos não errastes! Mas SER meu!!!!!!

Ricardo S. Tayra said...

Oi Samanta. Já postei sua entrevista no blog. Dê um pulo em www.saposvoadores.net pra conferir.
Abraço!

Mario Cau said...

Sam, você é genial!

Sabe que me inspirei muito em vc pra fazer meu diário de viagem?
Fui pra Comic Con!!!

Meu diário está publicado no multiply e flickr.
Dá um pulo no meu blog pra pegar o link certinho!!

Bjão!

Conde Vlad Drakuléa said...

Genial, gostei, gostei do comentário do Pedro, "uó´´oón e dar rasante nas cabeças dos vendedores, huáhuáhuá! Genial mesmo! Beijos do conde!

Gafanha said...

AAHH meu.. Não canso de vir aqui e rir com as bolhinhas de sabão dizendo que te ama num página lá atraz.

Muito tri...

Anonymous said...

HQs, mangás, revistas, brinquedos tecnológicos, livros, cd's, dvd's... * derrete*

Anonymous said...

Eu viro criança em loja de brinquedos!