Tuesday, May 13, 2008

amiiiigas

hoje eu descobri duas cartunistas geniais:
meredith gran, com o ostopus pie

e kate beaton

e aí fuçando nos flickrs eu descubro que laura park, lucy knisley, vera bee, hope larson, julia wertz e as duas moças acima são todas amiguinhas. ^__^
(a minha preferida é a lucy!)

--

e rauschenberg morreu hoje. ok, estava velhinho. vai fazer falta.

--

Sr. Érico,

Infelizmente o Sr. Lynch não poderá ir a Chapecó. Sua visita ao Brasil contempla as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Muito obrigada pelo interesse.

do blog do érico.

pois é, david lynch no brasil.

3 comments:

Anonymous said...

ah, que mundinho pequeno esse das mocinhas geniais.

e aí, quando vc vai virar brother (sister?) dessas meninas, ahm?



PS:gostei dos links, alguns eu nunca tinha visto.

samanta said...

acho que nunca, hehe :(
mas enfim, quem sabe um dia eu chego lá ^__^

liber said...

Oi!
Muito legal o seu blog. Se vc gosta do trabalho da Meredith, dá uma olhada no You Tube das animações que ela fez com os "making of". Veja em http://www.youtube.com/watch?v=KeKWsf1UzEg ou simplesmente procure por "Octopus Pie".

Ótimo trabalho, moça.
bj