Monday, March 17, 2008

kelly vivanco


estou amando muito as tirinhas de kelly vivanco. as pinturas também são lindas!

7 comments:

Anonymous said...

Olá, ilustradora. Queria dizer duas coisas: a primeira é que você é muito boa no que faz. Gostei mesmo. A segunda é que usei uma ilustração sua no meu blog. Pode, né? Dei referências e tudo mais.

Se não der, manda um telegrama e eu retiro.

Abraços,
F.

samanta said...

obrigada. e claro que pode usar! :))

Vica said...

Essa tá ótima!!

Anonymous said...

Suas criações são lindas. Admiro quem sabe desenhar...eu sou péssima nisso, embora tenha tentado aprender.
Minha irmã mais nova é que é a artista "desenhista e pintora" da casa.^^
Adorei seus trabalhos. Vi suas tirinhas autobiográficas, achei o máximo. E qdo estiver se sentindo perdida na ciade grande, bom, eu moro pertinho de Porto Alegre e visito a cidade aos sábados (às vezes vou durante a semana). Se precisar de companhia pra um café, estamos aí.^^ Tenho vários amigos que desenham tb, caso queira conhecer mais desenhistas bacanas que habitam Porto Alegre.^^

Anonymous said...

Oi Samanta! Obrigado pelo comentário!^^ E não rpecisa agradecer o meu comentário anterior, não.^^ Respondendo sua pergunta:
Atualmente, trabalho. Meu chefe é um vereador, que é advogado e está com o escritório fechado. Como eu sou formada em direito, mas ainda não consegui passar na OAB (burra), não posso advogar. Então, eu faço as coisas pra ele, tudo na área cível, ele revisa e assina. Umas 2x por semana eu encontro ele e pego processos pra fazer, pra trabalhar, e entrego o que tá pronto. De vez em quando vou no fórum dar uma olhada como andam alguns processos. Ou seja: trabalho em casa a maior parte do tempo, faço meus horários como bem entender...^^ O pior é que só tenho mais um mês de contrato depois desse e quero ver achar outro emprego assim, pq viciei em trabalhar em casa...^^ Tb trabalho com eventos de anime e mangá, ocasionalmente, q tb só preciso sair de casa nas 2 semanas antes do evento, e não diariamente tb, pra ir no local, acertar detalhes, cuidar da papelada burocrática nos órgãos respectivos, fazer reuniões com a equipe que vai trabalhar durante os eventos, etc...^^ E qdo não coordeno, só ponho estande, faço em casa minhas coisinhas pra vender no estande.;)

Unknown said...

nossa.. parabéns pelos trabalhos.. suas ilustrações são mto lindas e tem um um ''it'' meigo irresistível

Anonymous said...

Pow... Já me senti assim...
Muito barra!

Esse bichinho tem de tomar Activia! :D