Tuesday, October 30, 2007

o menino vô

eu conheci um dos meus heróis ontem: o ziraldo. ele veio à feira do livro de Porto Alegre e eu corri metade da cidade para vê-lo. e foi só isso que eu fiz, não consegui dizer muita coisa (nada, na verdade :P). mas foi uma experiência incrível conhecer um dos meus primeiros ídolos.
seu último livro, menina das estrelas, é maravilhoso. e ainda vem dentro de uma caixinha de metal e com uma camiseta, que eu, sendo uma criança de 27 anos, já estou usando (e olha que estou no trabalho!). rosa, roxa e cheia de glitter e estrelinhas. eu sou mesmo uma feliz. :)

--

o blogger bobo não armazena mais minhas imagens, então mandei tudo lá pro flickr. se alguém quiser dar uma olhada, tem algumas outras besteiradas por lá.

3 comments:

Unknown said...

Oi Sam. continuo acompanhando tuas "aventuras" e adorando os desenhos que fazes. talvez por isso lembrei de ti para um desafio que tenho no meu blog. vai lá e vê se aceitas :)

Beti Copetti said...

Também gostei dos desenhos e aventuras! Te adicionei no flickr pra continuar acompanhando as historinhas e ver a do Ziraldo.
Ah, participa do desafio da Ceres, vai!!!

samanta said...

"e então disse: 'cedo há-de vir de cima
o que eu espero e a tua mente sonha:
depressa a teu olhar já se aproxima'"

a divina comédia, que aliás eu nunca consegui ler. :)