Saturday, September 15, 2007


(rabiscos do meu sketchbook)


existe coisa mais legal do que ser citada pelo hiro? sim, ser citada DUAS vezes! ;D

obrigada a todos pelos comentários nos últimos posts. é muito massa receber esse retorno. eu nunca levei muita fé no meu lado cartunista, nunca achei que tivesse muito talento pra contar estórias. bom, ainda acho que não tenho, mas isso não me impede de tentar, e me divertir no processo! :P
essas últimas semanas têm sido de correria, e o blog vai ficar um pouco desatualizado. mas meu caderno de rascunhos está recheado de idéias e desenhos e bobagens e assim que eu tiver tempo, começo a postar tudo.
um final de semana cheio de algodão doce pra todos.

7 comments:

Isabela said...

Há aaaanos eu sempre entro no seu fotolog, e desde que vc fez o blog eu entro aqui tb. Eu nunca comento, acho que comentei 1 vez só, mas eu olho o site sempre-sempre, tipo pelo menos 1 vez por semana hehehe!

Só tô comentando pra dizer que sou sua fã heheheh =)Eu gosto mt de desenhar, mas sempre foi só um passatempo... Ultimamente que tem me surgido a vontade de desenhar mais pra produzir alguma coisa diferente, mas eu ainda tenho muuuuuuuuuuuuito a aprender! Hahaha Tô começando!

Eu lembro direitinho qual foi o desenho que fez eu me apaixonar quando eu vi: era uma menina, sentada de cabeça baixa numa cozinha, tinha uma geladeira e talz, e uns baloezinhos eu acho, nao me lembro direito... e num deles tinha como se fosse o coraçao dela no freezer haiHUA

Eu gosto mt dos seus desenhos mais elaborados, mas eu tenho gostado muito das historinhas! Apesar dos desenhos serem mais simples, com menos cores e talz, elas são mt engraçadinhas!

Hahahha isso que dá não comentar nunca, quando comenta sai um testamento! :P

Anonymous said...

viu como eu tou certa que a sam tem um futuro super colorido e cheio de balas, pirulitos e todos os doces mais perfeitos?
e sam, a tua espontaneidade é uma coisa querida que dá vontade de abraçar.

samanta said...

oi isabela! fique à vontade pra comentar sempre =]
eu também gosto de fazer ilustações detalhadas e coloridas, mas não tenho tido tempo. :( dae vou postando as estorinhas que são rápidas de fazer (não tem cores, traços simples, etc).
:)
carol: tomara ;]

Anonymous said...

oi samanta. adorei suas ilustrações. muito bom gosto e delicadeza. o mundo precisa de mais coisas assim. um abração!

ps. tomei a liberdade de postar sobre vc no meu blog: www.ociopop.blogspot.com

;)

Anonymous said...

Entrei aqui por indicação de outro blog... tudo é lindo!!!

samanta said...

obrigadas :]

Anonymous said...

Conheci esse blog pela indicação do Hiro, e como adoro tirinhas, gostei muito mesmo das suas. Achei muito bonitinho e simpático. Continue fazendo elas :D

ah, quando tiver tempo visite meu blog. tem uma tira também, meio bobinha, baseada nas histórias de uma amiga minha.

abração

Josa