Wednesday, May 23, 2007

site novo!


o site novo está pronto! tem alguns retoques a fazer (sempre tem :P) mas basicamente é isso aí. críticas, opiniões e sugestões são, como sempre, bem vindas.

5 comments:

Saramello said...

Tudo lindo...
bjs

Julia Cabral said...

abri o site pra olhar aqui na agência, o que não sei se foi boa idéia, levando em conta que todos somos designers e "flasheiros"... então...
Ficou bacana e tals, e gostei da divisão de galerias, mas tenho algumas críticas: 1. não entendi porque tem 2 menus (em cima e à direita) com as mesmas coisas, acho que é desnecessário; 2. muita coisa na tela ao mesmo tempo, excesso de cores e imagens. 3. quando abre uma imagem em cima de tudo, o fundo podia "apagar" um pouco.
Qualquer coisa, se quiser conversar mais sobre, é só me mandar um e-mail.
abraços e parabéns pelo trabalho. =*

samanta said...

obrigada, julia! ^___^
gostei da idéia do fundo mais apagado quando abre uma imagem. vou tentar fazer (meus conhecimentos flashisticos são parcos, hehe). o resto é tudo questão de escolha estética mesmo.

giu said...

ficou muuuuuuito bacana, sam!!!!
parabéns!!!!

Anonymous said...

ahh eu gostei da "poluição visual" Acho que isso torna o teu trabalho "TEU" Acho que o site tem tudo a ver com o teu estilo e tals. Hoje está tudo tão "minimalizado" que as cores fortes acabam chocando,por isso que eu amei mesmo. As ilustrações estão maravihosas. Não sei com o que vc desenha, mas olhando aqui prece que vc veio no meu monitor com uma caixa de giz e tintas e pintou aqui na tela mesmo! gosto dessa coisa feita a mão. e o site ficou todo com essa cara. Parabéns! :*