Sunday, May 06, 2007

actea


minha amiga dani fez um retrato meu! não preciso dizer o quanto adorei. e ela colocou vários detalhes fofos (como os girassóis, minhas flores favoritas) que só uma amiga de verdade conheceria.
nessa era de artes digitais é tão bacana ver algo pintado com lápis de cor - que eu adoro, apesar de nunca ter aprendido a usar.. então, a dani além de desenhar muito bem faz maravilhas com uma máquina de costura. e acho que ainda vamos ouvir falar muito dela. ;)

2 comments:

Julia Cabral said...

olha, ficou parecido mesmo.
minhas flores favoritas são girassóis também. =) meu namorado me falou que um dia ia me levar num campo de girassóis pra gente correr feliz, haha.
muito fofo o desenho da sua amiga. faz muito tempo que não coloro com lápis também. como trabalho com flash, é muito difícil eu ter tempo pra fazer coisas à mão pintadinhas com calma.=P

Daniela said...

que amor tu postares o desenho que eu fiz, sammy. ter girassóis como flores preferidas são mais uma coisa em comum que nós temos. eu lembro de teres me falado isso certa vez... quando eu também soube que girassóis são as flores preferidas da raquel.

muito obrigada pelos elogios. fiz esse desenho com carinho, pensando em ti depois daquela vez em que nós fomos no pub em Pelotas. :*uá