Wednesday, June 07, 2006

Call for drawings or photos to the 4° edition faq004 of Faq magazine

.: url
www.faqmagazine.net

.: intro
faqmagazine is a visual magazine with artists from all
over the world.
faq stands for the frequently asked questions we have
in day-to-day
life, such as "what is your name?", "where are you
from?", "how much
is it?", etc...
the theme of each issue will be one of these questions
and the idea is
to think visually about their meanings.

.: theme for issue 004
what is your favourite song?

.: size for issue 004
800x600px
72dp

.: colour for issue 004
for this issue we will have BLACK AND WHITE artworks,
only!

.: number of art works
001(one) for each artist

.:credits
please do NOT put your name or tittle of the song on
the artwork -
unless its part of the art itself.
we will do it for you.

.:send to:
anaisafranco@hotmail.com
or
anaisafn@yahoo.com.br

.: deadline
Aug, 1, 2006

2 comments:

Anonymous said...

Oi, Sam!
Nossa, seus últimos posts foram muito legais. =)
Que lindo seu cabelo vermelhão! Eu já tive o meu assim, mas como ele cresce "igual capim", era um saco manter, as raízes apareciam muito rápido, fora que cabelo colorido suja roupa, fronha, lençol, toalha, tudo para o desespero da minha mãe. =P A melhor solução foi mesmo pintar a parte de baixo, mas logo voltarei pro bom e velho preto de novo. ;)
Ah, eu também tou doida com esse livro do Neil Gaiman, Coraline. Vc tem? Eu fui comprar, mas é caro... 80 reais, pq é importado. As ilustrações são lindas.
E adorei a tirinha "acordando"... todo bom desenhista é movido a café.^^ Menos eu. Primeiro pq não sou boa, segundo pq prefiro chá. =)
Bjinhos e tudo de bom pra ti.
Julia

samanta said...

oi julia!
eu sou meio viciada em tinta de cabelo (uma droga - literalmente hehe). q tinta tu usava? eu nunca manchei nada, com exceção de alguma toalha branca, e sai super fácil. eu costumo usar JC e agora estou com special sffects. não mancha nada! procura por essas marcas. a JC vende em praticamente qualquer lugar e a SE pelo site www.panterapurpura.com.

não é coraline, mas quase isso! é the wolves in the walls. eu li coraline, mas não tenho :( o wolves é quase uma HQ (a coraline tem poucas ilsutrações comparando com the wolves). aliás, elas são maravilhosas, sensacionais, incríveis (...) e não custa tanto: uns 50 pela livraria cultura. vale a pena mesmo, vai lá comprar!